Mixhell, Wytches e Nylo para #Noize63

Acabou de sair a nova edição da Noize, atualmente a melhor revista de música em português que você pode encontrar por aí. É gratuita e impressa, mas a íntegra também pode ser lida online. Aqui.

Para essa edição fiz o Do Que Se Alimenta com o trio Mixhell (respostas enviadas pelo Iggor Cavalera), mais dois perfis curtos para o Bandas Que Você Não Conhece Mas Deveria; da banda britânica Wytches e da cantora norte-americana Nylo.

 

The Wytches - Noize

Nylo

Mixhell para Noize

About gaia passarelli

Freelance writer and traveler, based in Sao Paulo, Brazil.

One comment

  1. Gostei da revista, não conhecia. Valeu! Li sua matéria sobre a Nylo e, dentro da proposta, também gostei bastante. Parabéns! Já quanto à cantora em si, que igualmente não conhecia, logo no primeiro vídeo que procurei no Youtube, que não me entusiasmou muito, encontrei o comentário “Another pretty singer songwriter…blah. Generic ,formulaic and just plain boring.”, com o qual, após ouvir a música que você sugeriu para começar a conhecê-la (fool me once), tenho que concordar. Enfim, como certa vez disse Frank Sinatra, a propósito de Sarah Vaughan, “Todos cantam, mas cantores de verdade não passam de dez. Sarah estava nessa dezena.” Compreendido o espírito do comentário dele, gostaria de estar errado, mas essa cantora que você tão bem resenhou é só mais uma (como tantas outras semelhantes que, para mim pelo menos, não são dignas de uma especial atenção; como disse, espero estar enganado).

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: