Hype Machine Zeitgeist 2011

Como você renova a sua eleição online anual de melhores discos? Criando uma página bonitinha, ué! Foi o que fez o pessoal do Hype Machine. Você pode arrastar os seus álbuns preferidos (eles têm sugestões) para criar seu top 3, 5 ou 10.

Depois salvar e repartir com o mundo. Os dados serão usados na edição 2011 do Zeitgeist – que não é exatamente uma votação, é o apanhado do que passou como mais relevante pelo site, um agregador de blogs de música do mundo todo.

O meu tá aqui (mas entre eu escrever e publicar já tinha dado tempo de mudar de idéia, eu tenho essa relação meio volátil com as listas, gosto de fazer mas não de escrever na pedra).

Obs: me segue no hypem também!

About gaia passarelli

Freelance writer and traveler, based in Sao Paulo, Brazil.

2 comments

  1. Pingback: 15 CDs de 2011. Quer? « GO GO GO!

  2. Pingback: Dez álbuns que os meus vizinhos cansaram de ouvir em 2011 (mas eu não) | CADERNO DE ARROTAÇÕES

Leave a Reply

